quarta-feira, 15 de julho de 2015

Coisa de Adolescente

Já pensou em quantos dias você perdeu chorando por alguém que hoje você vê que não merecia?
Que todo o seu tempo gasto querendo inverter aquela briga que a outra pessoal começou foi em vão?
Que você vivia com medo de perde-la, e por isso nas brigas pedia desculpas e assumia um erro que nem era seu.
Quantas vezes você deixou de sair com seus amigos porque ela não gostava deles e não confia em você sozinho?
Fazia tudo que ela pedia pois necessitava te-la por perto, e pensava que ela era a razão da sua alegria, do seu sentindo de viver bom, ela parecia o ar pra você.
Você acreditava que ela era o amor da sua vida, a menina que iria namorar, apresentar para família, que iriam enfrentar o mundo juntos para por fim casarem e terem aquela menininha que você tanto sonhava, que iriam morar em uma casa grande e tudo que você imaginava iria se realizar.
As coisas não foram assim não é? Você ainda é um adolescente que a um tempo atrás pensava ate em desistir do amor porque seu coração foi quebrado, por aquela que você julgava mais amar, que era o seu “amor pra toda vida”, Tudo mudou não é? Do nada o sonho de vocês se tornou só seu, e ela foi ficando mais amarga, e via o namoro de vocês como um tanto faz, mas você mesmo magoado foi atrás, se doou, lutou pra faze-la ver que o lugar de vocês eram juntos e não separados, você se esforçou demais e ela que já não ligava mais pro relacionamento se sentiu sufocado e sem mais sem menos te mandou uma mensagem enquanto você dormia dizendo que acabou e que o problema não era com você era com ela, que ela já não queria mais tentar, que não se sentia mais bem com você, que descobriu que o lugar dela não era ao seu lado.
Você chorou por dias, e vivia se perguntando o que havia feito de errado, e quando alguém te questionava dizendo pra você esquecer você respondia que não tinha como, que ela era seu alicerce que sua vida foi construída com base nos sonhos dos dois, não só o seu e agora tava tudo destruído.
Agora você ta aí achando que encontrou o amor da sua vida pela 5° vez depois daquela menina, talvez essa seja realmente a mulher da sua vida ou apenas seja mais uma história que quando lembrar irá gargalhar e pensar “Como eu era tão infantil acreditando que podíamos encontrar o amor da minha vida tentando com qualquer uma invés de procurar ou apenas esperar.”


-Care Pedra